Recursos de atendimento a clientes disponibilizados no PacWin32

Publicado em 13/11/2012

O menu Ajuda disponibiliza recursos para comunicação com a Databelli, recursos para atualização de repositório, sistema, forçada, restaurar o sistema e informações de versão do PacWin32.

O submenu Comunicação apresenta os recursos para enviar diferentes tipos de mensagens diretamente para a equipe Databelli de atendimento.


Enviar Solicitação

Utilize a caixa de diálogo Envio de Solicitação para enviar solicitações de alterações ou implementações em módulos do PacWin32.

Enviar Reclamação

Utilize a caixa de diálogo Envio de Reclamação (semelhante a caixa Enviar Solicitação descrita acima) para enviar reclamações diretamente para a equipe de atendimento da Databelli.

Enviar Sugestão

Utilize a caixa de diálogo Envio de Sugestão (semelhante a caixa Enviar Solicitação descrita acima) para enviar sugestões diretamente para a equipe de atendimento da Databelli.

Enviar Erro Sistema

Utilize a caixa de diálogo Envio de Erro do Sistema (semelhante a caixa Enviar Solicitação descrita acima) para enviar erros do sistema diretamente para a equipe de atendimento da Databelli.

Consulta Solicitações Enviadas

Utilize a caixa de diálogo Consulta Solicitações para verificar o andamento das solicitações enviadas a equipe de atendimento Databelli. A caixa de diálogo disponibiliza ainda recursos para inserir novos comentários, reabrir um chamado, aceitar a resolução apresentada pelo atendimento e avaliar o respectivo atendimento.

 

Recursos de atendimento a clientes disponibilizados no PacWin32

Compartilhe:

 

Visitas: 935



Databelli Automação Comercial Ltda - 32.449.076/0001-95

R. José Alexandre Buaiz, 300 - Enseada do Suá, Vitória - ES, 29050-545

Telefone e WhatsApp: (27) 30261-112